The Smurfs 2 - The Prisoner of the Green Stone
Com a tua equipa de sonho e a ajuda do SmurfoMix, liberta a vila dos Smurfs do controlo da Pedra Verde!
O Handy Smurf fez uma invenção revolucionária: o SmurfoMix! No entanto, falta-lhe um ingrediente essencial, a Pedra Verde, que se encontra nas garras interesseiras do Gargamel. Assim, o Handy Smurf e a sua equipa partem numa missão para reaver a famosa pedra do laboratório do Gargamel, mas um erro fatal provoca uma explosão e os fragmentos da pedra ficam espalhados por toda a Cursed Land.
Para além de ter libertado os seus incríveis poderes de copiar e decompor matéria, a Pedra Verde também libertou a malvada Stolas, uma nova ordem determinada a criar um reino de terror.
Um equipa de sonho de 4 Smurfs tem de se aventurar através de vários teletransportadores para encontrar os fragmentos da Pedra Verde e voltar a juntá-los antes que o mundo mergulhe no caos. Bem-equipados, os Smurfs podem contar com o SmurfoMix e com um aliado inesperado... o Gargamel!