O Gargamel engendrou um novo plano diabólico para capturar os Smurfs! Lançou uma maldição matreira sobre os arbustos de salsaparrilha, levando a que os Smurfs mergulhem num sono profundo depois de comerem as suas folhas deliciosas.
Embarca numa expedição onírica para acordar todos os Smurfs antes que o diabólico Gargamel chegue à aldeia! Faz uma viagem empolgante, mas imprevisível: no mundo dos sonhos, tudo é possível e o entusiasmo pode transformar-se rapidamente num pesadelo...
Descobre locais encantados e explora os sonhos dos teus Smurfs favoritos, a solo ou com amigos. Cada sonho é uma aventura única, com desafios smurfasticamente empolgantes e quebra-cabeças que vão fazer-te num oito. A imaginação ganha vida neste mágico e totalmente imersivo jogo em plataforma 3D.