The Smurfs - Village Party
Para isso, ele pede a todos os Smurfs que se envolvam nos preparativos para tornar esta festa inesquecível!
No modo party-game, reúne os teus amigos e a tua família para horas de diversão smurfásticas com 50 minijogos inspirados no espírito exuberante dos Smurfs.
No modo de aventura, mergulha numa viagem emocionante repleta de missões, conhece mais de 100 Smurfs icónicos e explora 10 regiões diferentes, desde a Aldeia dos Smurfs até ao território do Gargamel.