The Walking Dead: Destinies
Inicia a tua jornada como Rick Grimes, a caminhar sozinho num hospital cercado pelos mortos. Encontra aliados e luta no apocalipse de errantes em vários cenários clássicos da série The Walking Dead, incluindo Atlanta, a quinta da família Greene, a prisão e Woodbury. Nos momentos essenciais em que escolhas serão necessárias, determinarás, para sempre, o destino da tua equipa de personagens da série. Heróis e vilões, mortos e vivos, tu decides se queres manter o rumo da história original ou criar o teu próprio caminho no mundo de AMC's The Walking Dead.