The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition
The Witcher 3: Wild Hunt, um título que recebeu mais de 250 prémios de jogo do ano, convida-te a embarcar numa impressionante aventura de mundo aberto. Na pele do mercenário caçador de monstros Geralt of Rivia, desvenda uma história envolvente cujo cenário é um universo de fantasia negro.
À tua disposição estão todas as ferramentas de que poderás precisar, desde espadas afiadas e misturas letais até bestas furtivas, passando por uma poderosa magia de combate. Diante de ti estende-se um continente devastado pela guerra e infestado de monstros que poderás explorar à tua vontade. O objetivo é localizar a Child of Prophecy, uma arma viva capaz de alterar a forma do mundo.
A "Complete Edition" inclui todos os conteúdos adicionais disponíveis para o jogo, incluindo duas expansões de história abrangentes: Hearts of Stone e Blood and Wine. Trata-se da oportunidade ideal para penetrares no mundo de The Witcher pela primeira vez ou para viveres de novo esta grande aventura... quando, onde e como quiseres!