The Wonderful 101: Remastered
Uma equipa de heróis de todo o mundo deve unir forças para proteger a Terra de invasores alienígenas. Este bando de "100 Wonderful Ones" coopera recorrendo às suas fantásticas habilidades para criar uma variedade de formas. Seja um punho gigante ou uma lâmina afiada, usarão os seus poderes para superarem os perigos do inimigo. E o membro final desta equipa de heróis... és tu!