Tin Hearts
Por trás de cada invenção brilhante, há uma história incrível. Dos criadores da aclamada série Fable chega Tin Hearts. Um jogo de puzzles envolvente embrulhado num conto cativante sobre amor e conciliação.
Guia um grupo de soldadinhos de chumbo traquinas por um mundo mágico cheio brinquedos usando uma variedade de geringonças extravagantes e criativas para saltar, disparar e planar para os ajudar a chegar ao seu objetivo. Marcha por mais de 40 níveis de enigmas que dobram o tempo, onde terás de orientar os soldados e criar novos caminhos para os teus brinquedos seguirem enquanto superas puzzles cada vez mais elaborados para desvendar a história sentimental e instigante de Albert J. Butterworth, um inventor genial da era Vitoriana.
EMBARCA NUM CAMINHO DE PUZZLES: controla canhões de brincar para desimpedir o caminho à tua frente, salta a novas alturas com tambores trampolins e manipula máquinas para encher balões e ajudar os soldados a chegar ao seu destino!
DESFRUTA DA BANDA SONORA MEMORÁVEL: demora o tempo que quiseres para resolver os puzzles relaxantes e desfruta da banda sonora comovente do compositor premiado Matthew Chastney, cujos créditos incluem ""JOKER"", ""Chernobyl"" e ""Bridgerton"".
DOS CRIADORES DE FABLE: Tin Hearts ganhou vida graças aos antigos membros da equipa de produção excecionalmente talentosa de Lionhead Studios, responsáveis por Fable, a série aclamada pela crítica.