Tiny Troopers: Global Ops
Atenção! Os Tiny Troopers estão de volta ao Global Ops, um shooter frenético de estilo arcada!
O teu objetivo? Liderar um pelotão de elite, repleto de especialistas calejados, numa campanha épica de mais de 40 missões em 6 teatros de guerra!
Combate com os teus troopers em batalhas explosivas por desertos abrasadores, selvas densas e sufocantes e a mais gélida das tundras!
Conclui objetivos e ganha EXP para melhorar as armas, nível e habilidades dos teus troopers na base. Personaliza-os com novos uniformes, cabeças, tons de pele e acessórios ou torna-os mais eficientes e resistentes, para sobreviverem em batalha!
Trooper que se preze marca presença quando o dever chama! Conclui um vasto leque de objetivos, incluindo resgates de VIPs, missões de eliminação, localizar e destruir e sobrevivência por rondas!
Adapta-te ao campo de batalha e descobre e conclui os objetivos secundários e secretos adicionais!