De Brian Sullivan, cocriador do Age of Empires, e Randall Wallace, argumentista de Braveheart, chega um RPG de ação inovador localizado na Grécia, no Egito e na Ásia da antiguidade. Os Titãs escaparam da sua prisão eterna e espalharam o caos pela terra. Os deuses buscam um herói capaz de enfrentar esta luta épica que determinará o destino dos homens e dos deuses. Estás pronto para a demanda?