Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore
Futuras estrelas dos palcos e do ecrã unem forças com guerreiros lendários do universo de Fire Emblem em Tokyo Mirage Sessions #FE Encore para a família de consolas Nintendo Switch!
Escuta uma amostra de "She Is…", um dos novos temas que encontras em Tokyo Mirage Sessions #FE Encore!
Explora distritos conhecidos da cidade de Tóquio, ajuda um grupo de aspirantes a ícones na sua ascensão até ao estrelato e defende o mundo dos Mirages: seres espectrais que invadem o nosso mundo determinados a despojar os seus habitantes de toda a criatividade. Forma equipa com heróis do universo Fire Emblem e recorre às suas habilidades extraordinárias para contra-atacares.
Quando não te encontrares a perseguir a fama e a fortuna em histórias secundárias ou a explorar Tóquio, podes aventurar-te pelas masmorras horripilantes da Idolasphere para travares de frente a invasão dos Mirages. Combate inimigos em renhidas batalhas por turnos em colaboração com a tua equipa de aspirantes a estrelas. Juntos recorrerão a uma variedade de ataques devastadores cheios de estilo para derrotar os inimigos!
Exclusivamente na versão para a Nintendo Switch podes descobrir uma nova EX Story, explorar uma nova masmorra, forjar novas alianças nas batalhas e ouvir novas faixas de música! Existem até novas roupas para cada personagem, algumas das quais provenientes de Fire Emblem: Three Houses e de outras séries de videojogos!
Nota: Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore encontra-se apenas disponível com vozes em japonês e texto em inglês ou francês.