Há 10 anos atrás, um terramoto colossal devastou Tóquio e mudou as vidas dos seus habitantes para sempre. Desde então, a cidade foi reconstruída e lentamente a vida começou a regressar à normalidade.
Contudo, por detrás do véu desta metrópole recentemente reconstruída está outro mundo, com um segredo sinistro. O terramoto que originalmente destruiu Tóquio, na verdade foi provocado pela emergência de um misterioso e letal mundo das sombras conhecido como Eclipse.
Agora, é preciso tomar medidas para travar as legiões de Eclipse e garantir a proteção da paz!