Há algo maligno em Winterlake
Assume o papel de Caroline Walker e procura as gémeas desaparecidas numa assustadora mansão abandonada. Conseguirás enfrentar os teus medos e desvendar os segredos de Winterlake ou irá isto custar-te a vida?
Enquanto investiga o desaparecimento de duas gémeas em Winterlake, algo terrível acontece a Caroline Walker. Ao acordar de madrugada numa banheira, nua e ligada a equipamento médico, Caroline não tem outra escolha senão lutar pela vida enquanto explora os corredores da mansão abandonada.
Uma abordagem moderna às aventuras de ação com câmara fixa que te dá controlos modernos, uma câmara dinâmica e jogabilidade clássica.
As forças das trevas e os seus horrores inimagináveis vão fazer de tudo para que Caroline não descubra a verdade. Usa o que estiver à mão e enfrenta os demónios que vagueiam na escuridão.
Vais precisar de muito mais que pontaria e reflexos rápidos para sobreviver. Procura à tua volta por coisas que te possam ser úteis. Combina itens para resolver quebra-cabeças perversos e usa todo e qualquer recurso disponível para descobrir os segredos da mansão e do seu terreno que a rodeia.
Em Winterlake, nada é o que parece. Os espelhos dão-te passagem para uma realidade alternativa num tempo paralelo. Ao atravessar estas passagens cintilantes, Caroline consegue manipular a própria realidade de formas surpreendentes.
A mansão pode parecer abandonada, mas à medida que Caroline investiga os seus segredos, as forças das trevas e os seus horrores inimagináveis farão tudo para a impedir de descobrir a verdade. Todo o cuidado é pouco. Usa tudo o que estiver à mão para enfrentar os horrores que assombram Winterlake. Lembra-te, a escuridão olha-te nos olhos...