Salta para o mundo de Touhou e espalha a destruição junto dos teus inimigos no jogo de disparos de um contra um Touhou Kobuto V: Burst Battle!
Touhou Kobuto V: Burst Battle é um jogo de combates que decorre no universo Touhou. Assume o controlo de nove personagens Touhou e elimina o adversário através de cortinas de balas, ataques corpo a corpo o cartas de feitiços!