Touhou Spell Carnival
Gensokyo é uma terra remota, isolada do Mundo Exterior, onde seres humanos e youkai convivem.
Um dia, a sacerdotisa do Templo Hakurei, a donzela Reimu Hakurei, avista pilares misteriosos espalhados por vários locais em toda Gensokyo.
Tais pilares assinalam o início do Spell Carnival, um festival realizado por Yukari Yakumo no qual a pessoa precisa colocar suas Cartas de Feitiços na linha de batalha.
Para poder investigar as verdadeiras intenções de Yukari Yakumo, que iniciou o Spell Carnival de modo estranhamente súbito, Reimu Hakurei participa da luta pelas Cartas de Feitiços.
Fusão de RPG de estratégia e chuva de tiros — Lute em um sistema de grade que mistura de modo singular elementos de estratégia em tempo real e a loucura da chuva de tiros! Afine suas habilidades estratégicas movendo os personagens para áreas específicas da grade, escapando dos projéteis inimigos e lançando habilidades especiais em uma batalha cheia de ação!
É preciso estar preparado — Não entre direto na batalha sem se preparar primeiro! Organize o posicionamento do seu grupo na grade, atribua habilidades de acordo com as fraquezas dos inimigos e escolha com cuidado qual Ás de Feitiço vai usar.
Vai um reforço aí? — os jogadores podem de vez em quando ver objetos e atributos durante a batalha. Os objetos podem bloquear os projéteis disparados e causar efeitos adicionais quando foram destruídos. Já os atributos oferecem reforços e efeitos de status, use-os para ter a vantagem e, quem sabe, você consegue coletar saques extras das suas vitórias!
Encontre paz no Templo Hakurei — Explore o Templo Hakurei pelos olhos de Reimu Hakurei! Fique de olho nas missões ativas, revisite eventos secundários faça uma boa pose com o Modo de Fotografia, e ainda converse com alguns dos seus personagens favoritos de Touhou Project no Templo Hakurei enquanto avança pela história!"