Prepara-te para emoção e velocidade numa explosão de cores em Trailblazers, o primeiro jogo de corridas arcade cooperativo e de ritmo frenético. Pinta a pista e altera dinamicamente o percurso das corridas, acelera com a cor da tua equipa e supera os adversários numa disputa até à meta. Quanto mais pintares, mais rápido tu correrás!
Trailblazers é um inovador jogo de corridas cooperativo com uma jogabilidade de pista inédita. Correndo em equipas de três contra três, os jogadores pintam a pista para criar o melhor percurso de corrida e depois usam essa pintura para correrem a velocidades estonteantes. Conduz com charme e estilo para ganhares pontos de habilidade e correres que nem uma bala em direção à vitória! Experimenta uma ação intensa em alta velocidade com um máximo de seis jogadores online, ou localmente com o ecrã dividido, para um total de quatro jogadores, com adversários adicionais online ou controlados pela consola.