Explora a ação empolgante em corridas de motos que desafiam as próprias leis da física no jogo mais recente da série Trials. Funcionalidades novinhas em folha, mais competições e mais pistas significam sempre mais desafios.
Acelera em pistas desafiantes por todo o mundo - desde a Muralha da China ou Nova Iorque, sem esquecer a Torre Eiffel, entre muitos outros locais.
Pega nos teus amigos e tenta controlar uma moto com dois pilotos no hilariante modo Tandem Bike.
Derrota todos os adversários online no quintal ou nos estádios e colhe os louros.
Usa Track Central para criar e compartilhar níveis novos com mais de 10 mil itens à disposição. As possibilidades são ilimitadas, tal como a diversão!