Trine 4: The Nightmare Prince
A série Trine regressa à magia dos gráficos 2,5D com Trine 4: The Nightmare Prince! Os três heróis da aclamada série de aventuras estão de volta, enviados numa missão para resgatar o conturbado jovem príncipe Selius. Amadeus, o feiticeiro, Pontius, o cavaleiro, e Zoya, a ladra, juntam-se novamente numa missão empolgante, por fantásticas paisagens de contos de fadas repletas de perigo.
O príncipe Selius padece de intensos sonhos sombrios e, devido aos seus talentos mágicos, vão escapando pesadelos monstruosos para a realidade, causando estragos no mundo real. Amadeus, Pontius e Zoya terão de encontrar o príncipe em apuros e resolver a situação desesperadora antes que o mundo seja engolido pelas sombras do Nightmare Prince.
Trine 4 alcança novos patamares na série, trazendo a experiência de jogabilidade mais completa de sempre, tanto para fãs da série como para novatos!