Trine 5: A Clockwork Conspiracy
Trine 5: A Clockwork Conspiracy vai levar Amadeus, o Feiticeiro, Zoya, a Ladra, e Pontius, o Cavaleiro, na aventura mais cheia de ação até agora!
Com reputações manchadas, entes queridos em perigo e seus poderes mágicos em jogo, os Heróis de Trine devem se reunir para combater um tenebroso exército Mecânico e trazer paz e justiça para suas terras!
Atravesse cenários 2.5D de tirar o fôlego no capítulo mais profundo e visualmente rico de Trine, com um novo elenco de personagens. Amigos ou inimigos, todos são inesquecíveis.
Aumente o nível das perícias dos heróis com o sistema inédito de missões de habilidades, ampliando sua lenda ao reuni-los novamente... por Trine!