Trine: Ultimate Collection
Junta-te ao Feiticeiro Amadeus, o Cavaleiro Pontius e a Ladra Zoya numa aventura por um reino esquecido e em ruínas. Ligados ao artefacto Trine, os três heróis improváveis usam técnicas únicas para lutar contra mortos-vivos, percorrer ambientes perigosos e resolver enigmas desafiantes através de várias missões nesta popular série de aventuras. Nos três primeiros títulos, os protagonistas vão descobrir, perceber e tentar controlar o poder que lhes foi concedido pelo Trine.
Trine 4: The Nightmare Prince, o jogo mais recente desta popular saga, regressa às origens em 2,5D. Descobre o misterioso príncipe Selius, um jovem e perturbado feiticeiro cujos tenebrosos sonhos se materializaram para espalhar o caos. O trio heroico terá de resolver a situação antes que a instabilidade mágica do príncipe consuma o mundo.
Trine 4 eleva a fasquia da série, com a experiência de jogo mais completa de sempre, tanto para fãs como para novos jogadores!