Salta para o mundo dos Caçadores de Trolls como Jim Lake Jr. para deter Porgon, o Troll Manhoso, e os seus planos sorrateiros! Junta-te à Claire em modo co-op local e recebe ajuda das mão amigas de muitas mais personagens queridas para enfrentar forças maléficas desconhecidas e ajudar a deter o Tempo-calipse! Melhora a tua armadura e as tuas habilidades para te tornares mais forte do que nunca. O destino do universo está nas tuas mãos!