Truck Driver
Ao herdar um caminhão do seu pai, você decide arriscar e muda-se para uma nova cidade. Aqui, depende de você construir sua reputação e conquistar o respeito da comunidade local. Dirija por um mundo aberto ininterrupto, trabalhe com todo tipo de pessoas, de construtores a madeireiros, e honre o nome do seu pai fazendo isso como um Caminhoneiro em Truck Driver!