Canibais aterradores preparam-se para perseguir sem tréguas um aventureiro destemido. Que comece a perseguição frenética! O explorador destemido foge para sobreviver aos nativos persistentes no seu encalço. Queima borracha e ajuda o ágil explorador a escapar!