A ATLUS x Vanillaware apresentam, responsáveis por 13 Sentinels: Aegis Rim e Odin Sphere, apresenta o renascimento de um RPG de fantasia tático. Luta contra o destino enquanto embarcas numa aventura real e reclamas o teu reino junto de companheiros de confiança.
Unicorn Overlord combina os RPG táticos clássicos com exploração de mundo superior e sistemas de combate inovadores. Tudo para criar uma experiência única de fantasia épica no estilo icónico da Vanillaware.