Unravel Two
Quando cortas os laços com o passado, novos laços são formados. Em Unravel Two vais poder criar o teu próprio Yarny. Cria uma relação com outros Yarnys através do modo cooperativo local ou joga sozinho, alimentando uma amizade que irá sustentar uma aventura conjunta.