Desafia a gravidade sobre palmeiras e dunas em “Urban Trial Playground” e torna-te no melhor em manobras radicais sobre duas rodas!
O novo título da série de jogos de corrida e manobras de motas leva toda a ação dos ambientes urbanos para praias ensolaradas e coloridas da Califórnia, trazendo manobras e combos mais insanos do que nunca. É um jogo de velocidade, equilíbrio e estilo!
Os controlos independentes dos travões traseiro e dianteiro permitem fazer RLs e frontflips, além de derrapadas que deixam a marca dos pneus na pista!
Prepara-te para fazer manobras de tirar o fôlego num ambiente vibrante, ensolarado e relaxado, saltando e girando sobre palmeiras e praias de areia dourada.
Os níveis de Urban Trial Playground são desenvolvidos como ambientes perfeitos para manobras, onde podes combinar as tuas melhores técnicas para criar combos de alta pontuação.
Urban Trial Playground foi criado para fornecer incontáveis horas de ação para os fãs de adrenalina e fanáticos do “freestyle”. Cria combinações únicas e praticamente infinitas de manobras para multiplicar os teus pontos e alcançar o topo das tabelas!
Os mais de 50 níveis dos modos Freestyle e Time Trial incluem tabelas de classificação online. Podes também desafiar-te a ti mesmo no modo Time Trial: assiste às tuas melhores corridas e tenta bater os teus recordes aperfeiçoando a tua técnica ou fazendo manobras ainda mais loucas. Aproveita a função integrada de multjogadores da Nintendo Switch para desafiar amigos e familiares nos modos competitivos Time Toial ou Tag.
UTP traz cinco motas personalizáveis – além de mudar o visual, podes aperfeiçoar os motores e principais peças, modificando as características do controlo da moto. A grande variedade de modificações para motos e personagens permitir-te-ão personalizar o teu estilo e superar novos recordes, no mais puro estilo californiano!