VAMPYR
Londres, 1918. Jogas na pele do Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-criado. Como médico, tens de achar uma cura para salvar a cidade dos infetados pela gripe. Como vampiro, estás amaldiçoado a alimentar-te dos que juraste tratar.
Irás abraçar o teu monstro interior? Sobrevive e luta contra caçadores de vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Usa os teus poderes malditos para manipular e entrar nas vidas dos que te rodeiam, para decidires quem será a tua próxima vítima. Luta para viveres com as tuas escolhas… as tuas ações irão salvar ou condenar Londres.