VASARA Collection
Pela primeira vez, os altamente aclamados jogos japoneses de tiros ao estilo dos salões de jogos, Vasara e Vasara 2, estão disponíveis em todo o mundo com este pacote: VASARA Collection!
A ficção científica alia-se à história nestes clássicos dos salões de jogos, que se passam numa linha temporal alternativa, no Japão feudal, em que o equipamento e armamento tecnologicamente avançado é uma realidade e os heróis usam motas voadoras com um incrível poder de fogo e ferozes armas de combate corpo a corpo para destruir os seus inimigos.
Luta contra naves de guerra, tanques de batalha, robôs gigantes, soldados maléficos e samurais renegados para impedir que o Japão do século XVII seja conquistado por forças tirânicas.