Esta é a história de destinos cruzados e de um amor perdido num mundo devastado pela guerra. Todas as personagens tentam sobreviver ao terror das trincheiras enquanto seguem o seu fiel companheiro canino. Escolhe o teu modo de controlo favorito e desfruta do jogo com um controlador Joy-Con ou com o ecrã tátil. Inclui conteúdos adicionais: o livro de banda desenhada "Dogs of War" e uma galeria de ilustrações.