Valkyria Chronicles 4
Valkyria Chronicles 4 decorre no mesmo período do Valkyria Chronicles original, mas foca-se no Esquadrão E da Federação. O comandante Claude Wallace e os seus amigos de infância lutam pela liberdade nesta guerra terrível, mas nevascas geladas, soldados imperiais e os poderes divinos da Valkyria são obstáculos no caminho para a vitória.
A nova geração do sistema de batalha BLiTZ - Parte batalha por turnos estratégica, parte RPG e parte shooter na terceira pessoa em tempo real, o sistema BliTZ entra em batalha. Combate a ameaça imperial com mais unidades e em mapas maiores do que nunca. Uma nova e explosiva unidade conhecida como Grenadier e várias opções ofensivas e defensivas fazem a sua estreia em Valkyria Chronicles 4.
Um mundo belo em aguarelas - O estilo visual que se tornou imagem de marca da série está de volta! Inspirado pelas aguarelas, o motor gráfico CANVAS mistura elementos visuais imaginados e reais para criar um mundo expressivo recheado de cor e emoção. Assiste à jornada do Pelotão E como se de uma pintura interativa se tratasse.