UMA HISTÓRIA QUE ABRANGE DEZ ANOS
Descobre a verdade por detrás de um dragão que despertou para espalhar o caos em Valthiria. Consegues restaurar a academia e unir reinos para livrar o mundo do mal?
Escolhe um grupo para cada missão e leva os teus alunos em trabalho de campo para combater monstros de Valthiria em lutas por turnos.
Os teus alunos não podem estar sempre a estudar e a trabalhar, não é? Participa em concursos de natação, pesca, gulodice e homens de neve ao longo das estações!