Variable Barricade
Hibari é a única herdeira à riqueza da família e o avô está determinado a arranjar-lhe um marido.
Será que o avozinho meteu os pés pelas mãos, ou será que as aparências dos solteirões iludem? Hibari decidiu NÃO se apaixonar.