Virche Evermore -EpiC: Lycoris-
O pequeno país Arpéchéle é rodeado de mar e é repleto de flores negras chamadas de Lyrocis Noirges. Todos os residentes da ilha estão condenados a morrer com 23 anos.
Imensos anos de investigação levaram à criação de um sistema de «transferência de memória», o que permite ao corpo morrer enquanto as memórias se mantém vivas num clone com o nome de «Reliver».
A história original de Virche Evermore -ErroR: Salvation- era sobre uma rapariga conhecida por «Death» que punha fim a qualquer pessoa com que se envolvesse. Com a assistência de outras pessoas, conseguiu descobrir a verdade por detrás de alguns mistérios sombrios da ilha.