Passa o verão a explorar, a interagir com os residentes, a investigar lendas locais e a desvendar o segredo por trás do idílico exterior da cidade. Com gráficos impressionantes de Yuki Kato, artista principal da série BLAZBLUE, e uma qualidade de topo, WORLDEND SYNDROME é um romance aterrador que te arrepiará a espinha e, ao mesmo tempo, não vais querer que a sensação pare!