WRC 10 FIA World Rally Championship
Em celebração do 50º aniversário do campeonato, o WRC 10 vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e sensações. Recria os momentos mais intensos desde 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca os teu talentos à prova através de 19 eventos históricos que requerem que te adaptes às condições de corrida de cada período de tempo.
Com um motor de física hiper-realista e ultrapreciso, o WRC 10 melhorou ainda mais a sensação de condução com elementos superiores como a força aerodinâmica, a gestão do turbo e as travagens em todas as superfícies. O design de áudio também foi renovado para reforçar a imersão.
Com uma competição eSport especialmente disputada, desafios diários e semanais e ainda clubes para que possas criar as tuas próprias competições, todos os pilotos poderão encontrar um desafio ao seu nível para competir contra a comunidade.