WRC 9 FIA World Rally Championship
3 novos ralis (Quénia, Japão, Nova Zelândia), mais de 15 carros clássicos e 100 etapas especiais para enfrentar!
O WRC 9 conta com novos modos de jogo criados especialmente para a comunidade, incluindo um sistema de Clubes em que os jogadores podem criar os seus próprios campeonatos e competir online com o resto do mundo!
Controla todos os pilotos e carros oficiais em 3 categorias do WRC, agora com ainda mais realismo ao nível da física, ambientes reformulados e novas instruções do copiloto, proporcionando total imersão.