Combates através do globo!
O mundo da WWE é o teu campo de batalha num jogo com ação exuberante de estilo arcada que coloca as tuas Legends e Superstars da WWE favoritas em combate através de cenários interativos espalhados pelo mundo. Compete com habilidades e poderes especiais em desafios de estilo Steel Cage, Royal Rumble e mais ainda!
Joga um novo modo de história contado através de faixas de banda desenhada originais na companhia de Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin para encontrar as próximas Superstars da WWE enquanto desbloqueias personagens e campos de batalha únicos.
Personaliza o WWE 2K Battlegrounds com montes de peças que podes usar para criar e editar as tuas próprias personagens e campos de batalha!
Compete em torneios online ou declara-te rei do campo de batalha contra jogadores de todo o mundo! Combate ainda no multijogador local e domina os teus amigos.