Warborn
Resiste e prepara-te para combater em Variable Armour, um exoesqueleto de guerra tecnologicamente avançado. Com táticas por turnos e confrontos frenéticos, lidera uma unidade de combate de mortíferos robôs até à vitória e traz a paz ao sistema solar.