Do produtor do Fallout original chega Wasteland 2: Director's Cut, a sequela do primeiro RPG pós-apocalíptico para PC.
O cenário grotesco da Wasteland está à tua espera. Atreve-te a entrar e a deixar a tua marca! Com mais de 80 horas de jogo, podes equipar o teu pelotão Desert Ranger com as armas mais devastadoras, testar os limites das tuas capacidades estratégicas e implementar justiça na Wasteland.