We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie
Certa vez, o King of the Cosmos destruiu acidentalmente todas as estrelas do universo e enviou o seu filho, o Prince, para a Terra e ordenou-lhe que criasse um grande katamari.
O Prince fez rebolar o katamari e tornou-o cada vez maior enquanto rebolava por cima de todas as coisas na Terra. O katamari que ele criou flutuou no espaço, a brilhar, e trouxe de volta o céu estrelado outrora perdido.
Quando o céu estrelado voltou, o número de fãs do King começou a crescer em todo o mundo. O King queria responder aos desejos dos seus fãs e o Prince continuou a fazer rebolar o katamari para tornar realidade os sonhos de todos.
We Love Katamari Damacy, o segundo título da série Katamari, lançado em 2005, foi remasterizado.
O grafismo está completamente renovado e a interface do jogo foi remodelada para torná-lo ainda mais fácil de jogar.
Quando era jovem, o King recebeu uma educação rigorosa do seu pai, o Great King. Foram adicionados novos desafios onde podes rebolar na figura do King durante a sua juventude!
Os dias de estudo árduo e treino intenso podem ser rebolados na forma de 5 novos desafios.
Além disso, foi ainda adicionado um modo de selfie que permite ao Prince e aos seus primos captarem fotos rápidas enquanto fazem rebolar o katamari pelos níveis!
Podes rebolar por cima de tudo, desde clipes de papel e snacks espalhados pela casa até postes de telefone e edifícios na cidade, passando ainda por criaturas vivas como pessoas e animais. Quando o katamari estiver completo, vai transformar-se numa estrela pintada no céu noturno.
Não podes rebolar por cima de nenhum objeto maior que o katamari, por isso é essencial pensares antecipadamente na ordem pela qual vais rebolar por cima dos objetos no nível!