White Day: A Labyrinth Named School
Na véspera do White Day, o novo aluno do Yeondu High School, Lee Hee-min, entra à socapa na escola para esconder uma caixa de chocolates para oferecer à rapariga dos seus sonhos. Mas quando as portas se fecham, Lee fica preso na escola durante a noite e é perseguido por guardas noturnos assassinos e pelas almas atormentadas dos mortos.
Conseguirá Hee-min manter-se a salvo e procurar pistas para desvendar os segredos sombrios do passado desta escola? Ou irão os horrores que assombram os sinistros corredores da escola durante a noite reclamar a sua vida antes de conseguir escapar? Sem armas e com recursos limitados, não há espaço para erros neste clássico de terror coreano focado em mecânicas de jogo furtivas, cheio de tensão, segredos, histórias ramificadas e múltiplos finais.