Tem de responder a 15 perguntas e vai sendo cada vez mais difícil fazer aumentar o prémio: há mais de 3000 perguntas temáticas à espera de resposta (geografia, ciência e história, mas também entretenimento e artes), a dificuldade vai aumentando e tem de lidar com a pressão do público e do apresentador...
No jogo estão representados 6 países icónicos, sendo que cada um tem o seu próprio cenário e 2000 perguntas específicas: Reino Unido, Estados Unidos da América, Espanha, Itália, França e Alemanha!
Desbloqueie conjuntos de perguntas recolhendo “Neurons” nos modos de treino/jogador único ou com amigos.
Selecione os temas em que pretende treinar para melhorar a sua cultura geral e aumentar a probabilidade de ganhar o jackpot.