Sucessor espiritual do épico shooter de estratégia Void Bastards, o Wild Bastards é um híbrido de FPS e estratégia com combate tático eletrizante, sistemas de gestão pormenorizados e uma campanha roguelike. Lidera os fora da lei mais icónicos da galáxia para descobrir a lendária Herdade nas estrelas.
Criado pela equipa veterana responsável por Void Bastards e Card Hunter, o Wild Bastards vai fazer-te viajar de planeta em planeta para recrutar, gerir e andar aos tiros com uma equipa de 13 fora da lei, cada um com o seu próprio arsenal, poder especial e árvore de habilidades. Nos planetas, vais disputar saques e desencadear tiroteios intensos e breves.
Os Wild Bastards eram o gangue mais mortífero da galáxia, até que um bando liderado pelo magnata puritano Jebediah Chaste os liquidou um a um. Confrontados com a sua mortalidade, os dois membros restantes juntaram-se à Drifter, uma misteriosa nave espacial senciente, para encontrar e ressuscitar os membros mortos do gangue enquanto rumam à mítica Herdade.
Confrontos de cortar a respiração – Prova que és o derradeiro pistoleiro ao despachar vários inimigos em tiroteios intensos.
Combate FPS tático – Usa a astúcia para superar inimigos espertos que se abrigam, te flanqueiam e recorrem a várias manobras especiais, do teletransporte ao arremesso de penas venenosas.
Estratégia para vencer – Avalia o terreno, os inimigos e as caraterísticas de cada planeta antes de selecionares os membros que vão aterrar. Recolhe itens, sobe de nível e usa locais especiais com cuidado para teres a sorte a teu favor!
13 fora da lei à escolha – Volta a formar um gangue de 13 fora da lei, cada um com a sua própria arma, manobra, personalidade, relações e árvore de habilidades.
Cria e mantém relações – O pessoal do gangue conhece-se bem, mas não significa que gostem uns dos outros. Tens de gerir as suas relações dinâmicas, mas boa sorte a convencer bandidos em conflito a viajar juntos.
Mantém a prosperidade do gangue – Acumula recursos para curar membros feridos, subir o nível de personagens, melhorar relações, etc.