Wildshade: Unicorn Champions
Monta-te num unicórnio e atravessa a meta! Wildshade: Unicorn Champions é um jogo para toda a família no qual viajas até um mundo mágico e colorido. Vence torneios para desbloquear montadas raras, usa o sistema de procriação para criar o campeão dos teus sonhos e junta-te aos melhores jóqueis do mundo fantástico de Wildshade.