Depois de sobreviver a um incêndio, OstWind está assustado, e nem mesmo Mika consegue ajudá-lo. Somente quando a corajosa Ari chega inesperadamente no lindo Estábulo Kaltenbach, Ostwind consegue reencontrar a paz nessa nova amizade.
Apesar de Ari nunca ter cavalgado na vida, consegue fazer isso sem nenhum problema com Ostwind. Será que Mika reencontrará a autoconfiança para cavalgar Ostwind novamente? E a lenda do cavalo guerreiro que o sr. Kaan adora contar?
Apenas saber cavalgar não será suficiente, você também precisará saber usar arco e flecha. Descubra como fazer isso e domine a técnica do arco e flecha a pé e até mesmo a cavalo!
Descubra 15 missões para aumentar o elo entre Ari e Ostwind, tudo isso enquanto encontra muitos personagens interessantes. Explore a maravilhosa área Alpina a pé ou cavalgando e descubra todos os cantinhos secretos e histórias extras.