Windstorm: Start of a Great Friendship
Com base na franquia de filmes e livros best-sellers Livres Como o Vento (Ostwind), realize tarefas emocionantes cavalgando junto com Ostwind e explore livremente o ambiente maravilhoso do Estábulo Kaltenbach. Cavalgue com outros cavalos, procure objetos escondidos ou tente conquistar o primeiro lugar nas corridas. Inúmeros segredos e locais escondidos estão aguardando para serem descobertos!
Depois de um longo dia de aventuras nas lindas colinas de Kaltenbach, cuide do seu amigo com todo o amor! Para manter o seu novo amigo em ótimas condições, é preciso escová-lo, limpar seus cascos e muito mais. Ostwind fica feliz com um estábulo limpinho e quando você brinca com ele no padoque. Em troca, ele estará sempre ao seu lado durante suas aventuras, e vocês crescerão juntos a cada uma!