Multijogador local com até 4 jogadores
O Winter Games 2023 é um empolgante jogo de desporto com um toque moderno. O jogador pode pôr-se à prova atleticamente em dez dinâmicas modalidades de inverno como, por exemplo, o salto de esqui, o biatlo, o ski cross, o skeleton, ou o Super-G. Tenta quebrar recordes, fazer melhores tempos e ganhar troféus. Além das modalidades individuais, também podes escolher competições em que as modalidades podem ser recriadas e personalizadas ao teu gosto. Joga sozinho ou contra a IA, ou compete no modo multijogador local contra até três amigos num empolgante duelo desportivo de inverno.