Winter’s Wish: Spirits of Edo
1716. Era Kyoho. Incidentes constantes em Edo provocam transtorno e mede nas pessoas, pelo que é criado o “Oniwaban” para ajudar a manter a ordem e a segurança. Uma rapariga que nasceu com poderes especiais numa aldeia distante é exilada nas montanhas nevadas porque vê “segmentos escuros” sempre que um desastre está prestes a acontecer.
Homens que alegam ser Oniwaban batem-lhe à porta dizendo que Edo precisa dela. A sua capacidade premonitória pode salvar o país das forças do mal.