WitchSpring3 [Re:Fine] - The Story of Eirudy
WitchSpring3 Re:Fine – The Story of Eirudy leva-o até às profundezas da Misty Forest, onde a Bruxa Eirudy vive isolada do resto do mundo. Quando, um dia, ela conhece um jovem aventureiro de nome Adrian, na floresta, a vida de Eirudy muda enquanto ela é lançada para a maré que determina o destino das divindades e dos humanos. A aventura começa e leva-o a percorrer um percurso confuso entre a luz e as trevas. Que caminho vai escolher?
Com narradores japoneses, e o texto completamente localizado para inglês, o jogo é um título autónomo no Universo Witch Spring. Chega com novos visuais e som, estilo artístico muito giro e personagens adoráveis.