A Deluxe Edition inclui o Buddy Pass, que te permite jogar todo o jogo na companhia de um amigo, mesmo que ele não possua o jogo.
História: Paris, 1980. Dezanove anos após os acontecimentos de Wolfenstein II: The New Colossus, o herói da segunda revolução americana BJ Blazkowicz está desaparecido.
Agora, depois de o seu pai ter passado anos a treinar e orientá-las, as gémeas Jess e Soph veem-se obrigadas a entrar em ação. Une forças com um novo elenco de personagens que lutam pela liberdade e aventura-te pelos cenários perturbadores de uma versão deturpada da "cidade das luzes".