World War Z, o emocionante shooter que capturou a atenção de mais de 15 milhões de jogadores está agora na Nintendo Switch. Inspirado no filme da Paramount Pictures, World War Z foca a jogabilidade em tiro rápido em terceira pessoa, trazendo hordas de centenas de zumbis.
A humanidade está à beira da extinção. Os mortos-vivos continuam a espalhar-se, de Nova Iorque a Moscovo e Jerusalém. Quando o fim se aproxima, um grupo de sobreviventes junta-se para derrotar a horda.